SPFW – Top Tendências do inverno 2016

No post passado falei sobre as tendências das passarelas internacionais para a Primavera 2016, e hoje, com o término da 40° edição do SPFW eu vim falar um pouquinho sobre a minha seleção das top tendências para o nosso inverno 2016 ( focando nas tendências  que faremos grande proveito no ambiente de trabalho).

spfw16inverno

Rendas

As rendas continuam em alta na próxima estação, de vários estilos e padronagens, elas  dão um ar elegante ao visual. Pode investir sem medo!

renda

Peles

Apesar de desfilarem peles verdadeiras (de animais abatidos para o consumo de carne), eu particularmente, fico com as opções das peles falsas “faux fur”.  As peles, inevitavelmente, adicionam glamour ao look. Coletes e Casacos cobertos em peles de ‘pelos longos’ estarão em alta.

peles

Tricot

O trico (e outros tipos de trabalhos manuais) sempre aparecem fortemente nos desfiles brasileiros. E para esse inverno nao será diferente, os tricots oversized com pontos largos vieram com tudo!

tricot

Saias

Apesar das saias aparecerem em diversos comprimentos, as mídi se destacaram. Seja no estilo lápis ou evasê, elas são perfeitas para manter a classe (e a pose) no escritório – Aposte sem medo. Dica: para as baixinhas, invista neste comprimento combinando-as com scarpins de salto alto para ajudar a alongar a silhueta.

saiamidi

Calças

As calças cropped continuam em alta e apareceram em peso nos desfiles. Deixe a sua amada calça skinny um pouco de lado e embarque neste inverno com calças mais volumosas (estilo cenoura, por exemplo) e com a barra um pouco mais curta.

calca

E vocês, o que acharam dos desfiles?

Anúncios

2 comentários sobre “SPFW – Top Tendências do inverno 2016

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s