Pausa para uma #Selfie?

Que tirar uma Selfie virou moda mundial não é nenhuma novidade…estamos cansados de ver todo mundo por aí com seus selfie sticks a todo vapor, mas a novidade vem quando a marca Dolce & Gabbana decide tornar o ato oficialmente fashion, com suas modelos parando para um autorretrato em meio ao desfile!

A inspiração da coleção vem dos pontos turísticos e das características da Itália, as barraquinhas de frutas e tomates (característicos no país) completaram o cenário e criaram uma paisagem perfeita para, claro, muitas fotos!

O clima do desfile foi de férias, a roupas vieram cheias de bordados retratando os marcos do país. Teve a Catedral de Santa Maria, o Coliseu, a Torre de Pisa e até a estátua nua de David de Michelangelo.

DG_milao

Os tão amados fones de ouvido em parceria com a Frends voltaram, mas dessa vez vieram cobertos de flores e frutinhas. (desejando em 1,2,3!!)

A coleção está super colorida e como sempre, trazendo o DNA da marca! Domenico e Stefano nunca nos desapotam.

fonedeouvido_dg

As modelos entraram na onda, descontraídas atuando como turistas e tirando selfies. Porém, o mais legal de tudo isso foi a estratégia que a marca usou para mostrar as roupas – essas selfies foram projetadas em um telão e postadas online imediatamente.

dg

É sempre muito inspirador assistir um desfile que além de peças lindas, é divertido e cheio de energia boa! Me contem, vocês estão acompanhado essa maratona das semanas de moda? Já tem a sua cidade  e desfile preferido?

Anúncios

Um comentário sobre “Pausa para uma #Selfie?

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s