Camisa branca de cara nova!

Atire a primeira pedra quem não ama uma camisa branca! Elas são peças essenciais no armário de qualquer mulher que trabalha fora. São versáteis, práticas e transitam muito bem de uma ocasião formal para um evento casual.

As camisas brancas nunca saíram de moda, no entanto agora são a bola da vez! (Como mostrei no post anterior sobre o as top trends de streey style na semana de moda de NY) e estão vindo por aí com cara nova.

O estilista Sandro Barros fez uma parceria exclusiva com o Shop2gether e criou uma coleção capsula de camisas brancas para o e-commerce.

A coleção foi batizada de “Ladies Who Lunch” e foi inspirada em mulheres ícones de moda e de diferentes gerações. São elas: Costanza Pascolato, Renata Moraes, Maythe Birman, Tania Derani, Sabrina Gasperin, Lalá Rudge e Helena Bordon.

Para o lançamento, Sandro promoveu um almoço em seu ateliê onde apresentou as peças e disse que procurou traduzir o estilo e personalidade das homenageadas em cada camisa.

A coleção estará disponível a partir de outubro tanto no site do Shop2gether quanto no ateliê do estilista e está de arrasar, olhem só:

camisas_brancas_para_trabalhar

Na foto acima, as camisas foram inspiradas na Maythe, Renata e Costanza.

De básicas, essas camisas não têm nada! São cheias de detalhes que fazem toda a diferença na hora de compor o look. Eu, particularmente, estou apaixonada pela primeira camisa e acho que essa parte ajustada nas mangas e no quadril dão um caimento perfeito.

camisas_Sandro_Barros

Já as camisas acima são inspiradas na Lalá Rudge, Sabrina e Tania e estão cheias de recortes e texturas. Realmente a coleção ficou linda e acho que o Sandro conseguiu transmitir muito bem o estilo de cada uma.

O que mais gostei é que essas camisas não são ‘apenas camisas brancas’, elas estão super diferente que mesmo que se comprássemos todas não íamos ficar com o armário lotado de roupas iguais!

Agora basta saber o preço, mas isso ficaremos esperando ansiosas até a inauguração oficial no site!

Um pouco mais sobre o estilista:

“Nascido em Itapetininga, no interior de São Paulo, Sandro Barros manifestou desde garoto o talento que o celebrizaria. Apaixonado por ópera, sua vocação se mostrou imediatamente ser a criação de um guarda-roupa para mulheres que jamais passarão despercebidas, divas da realidade que transitam por grandes cenários em busca da realização de seus sonhos. Antes de abrir sua própria marca, Sandro foi estilista da Daslu Couture por nove anos. ”

Anúncios

2 comentários sobre “Camisa branca de cara nova!

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s