O Mundo de Louboutin

Nem só de sapatos belíssimos e esmaltes caríssimos vive a grife…Louboutin acaba de lançar uma linha completa de batons, com 38 cores diferentes.

c349bd_ae6294c0808c4fa9ae51d0aa72787e6b

O mix de acabamento varia entre 20 cores com um toque de brilho, 9 com brilhos luminosos e 9 com cobertura matte. E o detalhe maior: a cor vermelha ícone dos solados da marca está inclusa na linha e disponível nos 3 tipos de acabamento.

Quanto à embalagem, não poderia ser diferente..o glamour veio com tudo! Elas são douradas e brilhantes ou foscas e texturizadas, dintinguindo assim os modelos. O vermelho tem direito a embalagem especial, sendo essa preta.

E, ainda, há uma argolinha em cada uma delas, que caso você queira, pode adaptar com uma corrente, virando assim um colar – afinal, quem nunca precisou dar uma retocada no batom assim em 30 segundos?

christian-louboutin-lipstick-necklace

O preço de cada batom é bem salgadinho (de acordo com outros itens da marca) e custará em torno de U$ 60, o que é cerca de R$ 314. Uii!

E falando na grife, Christian Louboutin também lançou recentemente um app de filtros para fotos, chamado Louboutinize.

O aplicativo tem 3 filtros que promete deixar as suas fotos mais divertidas. O primeiro, chamado Rouge, é um filtro na cor vermelha que deixa as suas fotos com um ‘ar de Louboutin’. O segundo, chama Legs e adiciona pernas a outra metade da foto – entre as opções, você pode escolher pernas de bailarinas, jogador de futebol, jogador de polo, etc. (esse é o melhor filtro na minha opinião! E funciona melhor se você tirar a foto com o próprio aplicativo, assim o encaixe da montagem fica perfeito). E o terceiro, chama crystallize, que deixa as fotos como se você as estivesse vendo através de um espelho quebrado.

A idéia da marca, com certeza, foi divertir os seus clientes. Além disso, animar um pouco as redes sociais, já que após customizadas, as fotos podem ser compartilhadas no Instagram, Facebook e Twitter.

Aparentemente, haverá também uma seleção feita pela grife das melhores imagens criadas com o app! Resta saber se o prêmio será um scarpin! Hehehe porque se for, eu já estou criando as minhas imagens!

Meus sapatinhos desejo!

lou2 lou

4 comentários sobre “O Mundo de Louboutin

Comente: