Corra que ainda dá tempo – Dicas de presentes para o Dia dos Pais de até R$100

Comprar presentes sempre é uma tarefa complicada…pensar no gosto da pessoa, no tamanho, achar algo que esteja dentro do nosso orçamento, ter tempo de pesquisar algo, etc..tudo isso fica ainda mais confuso quando deixamos para a última hora e o presenteado será o nosso pai! Aí a pressão aumenta, o suor escorre e ficamos perdidos! É por essa razão que decidi criar uma lista com sugestões de presentes não só bacanas, mas baratos também (aquele famoso bbb – bom, bonito e barato).

Enquanto você vai olhando a lista, já liga naquele restaurante preferido do coroa e faz uma reserva!

Pai esportista

Se o seu pai é super esportista, ligado no 220v e que não começa as suas manhãs sem uma corrida, certamente ele ficaria muito feliz com um novo par de tênis, um shorts, uma camiseta dri-fit ou até mesmo um boné para protegê-lo nas corridas ao ar livre. Todas essas sugestões podem ser encontradas no site da netshoes.

netshoes_dia_dos_pais

Pai Básico

Se o estilo do seu pai é mais básico e ele prefere as cores clássicas e discretas, que tal checar a seleção que separei da Luigi Bertolli?! Para o Dia dos Pais a marca está com uma seleção ótima de camisetas pólo (inclusive diversas cores!). Um jeans de caimento reto e lavagem simples também é sempre uma ótima escolha, olha só:

luigibertolli_dia_dos_pais

Pai Descolado

Se o seu pai faz a linha descolado e gosta de vestir o que os seus amigos estão vestindo, nem tudo está perdido! Você ainda consegue achar algo que vai agradar o velhão e ainda não sairá do seu orçamento. Separei algumas peças da M.officer que são modernas e confortáveis, perfeitas para aquele fim de semana só seu e dele!

mofficer_dia_dos_pais

Pai Divertido

O seu pai é aquele que sempre sabe de uma invenção nova antes de você? Ele está sempre te mostrando coisas divertidas na internet? Sem dúvida, o seu pai tem um ótimo senso de humor e adora coisas que são fora do padrão comum. Porque nesse caso então não investir em algum acessório ao invés de roupas? A imaginarium, famosa por seus objetos divertidos e com design diferente, no Dia dos Pais criou uma seleção de objetos para casa, decoração, viagem etc., especialmente para o seu paizão e, claro, eu fiz a minha própria seleção. Vem cá ver:

imaginarium_dia_dos_pais

Com todas essas dicas você vai fazer bonito com o seu pai e ainda não vai prejudicar o seu orçamento do mês. Agora, corre que ainda dá tempo, mas se você demorar talvez não ache estoque! Boas compras!!

Comente: