Gladiadoras – o must-have do verão

Não é de hoje que as sandálias gladiadoras entraram em cena, mas desde que estilistas e marcas consagradas como Valentino, Rodarte e Chloe as apresentaram em seus desfiles, a sandália virou uma das maiores tendências para o verão.

Desde rasteirinhas discretas à sandálias com tiras até o joelho, elas vieram com personalidade, cor e mostraram que são verdadeiras fashion statements.

Porém, é fato que vistas nas passarelas usadas por modelos de pernas longas, as gladiadoras aparentam ser incrívelmente maravilhosas. No entanto, na vida real pode ser um pouco mais complicado combiná-las.

Diga-se complicado, mas não impossível! Escolhendo o modelo certo para o seu tipo de corpo e combinando com as roupas certas, a sandália gladiadora completa o look, adiciona charme e chama a atenção até das pessoas menos atentas à moda.

Como usar gladiadoras até o joelho

sandalia_gladiadora_rasteira

As sandálias gladiadoras até o joelho são mais apropriadas para aquelas mulheres que têm perna fina, já que elas chamam toda a atenção para a parte de baixo do corpo e criam uma linha na canela, que pode achatar a sua silhueta. Se você for alta e/ou tiver as pernas finas, invista nesse modelo e combine-as com mini saias, vestidos e shorts. Pelo apelo descontraído, evite-as usar no ambiente de trabalho ( a não ser que onde você trabalha o dress code seja realmente casual).

Como usar gladiadoras de salto alto

sandalias_gladiadoras_desalto

As gladiadoras de salto com tiras até a altura do tornozelo são super fáceis de usar, combinam com tudo e são super lindas. Sem contar que elas vão literalmente do escritório, ao happy hour e à festa! Combine-as com jeans boyfriend e camisa branca para aquele look sou sexy sem esforço.

Se a intenção é fazer a linha boho chic, opte por uma gladiadora em tons terrosos e camurça, jogue um quimono por cima e tcharam – linda e estilosa sem esforço!

Como usar gladiadoras rasteirinhas

gladiadoras_rasteiras

As gladiadoras na versão cano curto e rasteirinhas são super versáteis e excelente pedida para o fim de semana. Elas super combinam com todos os estilos de corpo e ficam lindas com shorts, vestidos curtos/longos, saias e calças, ou seja, aquele item chave no guarda-roupa que a gente adora!

Agora que vocês já sabem quais gladiadoras combinam mais com o tipo de corpo, como e com que usá-las, eu separei alguns modelitos que estarão super em alta no verão! Vamos dar uma olhadinha?

collage-2015-07-30

E aí, qual será a sua gladiadora no verão?

 

Anúncios

2 comentários sobre “Gladiadoras – o must-have do verão

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s