Vou trabalhar de bolsa colorida

Você precisa de uma bolsa nova pra bater no dia-a-dia e usar para trabalhar? Você tem várias bolsas, mas tem preguiça de trocar ou não aguenta mais a mesmice do preto, caramelo ou nude?

A resposta para essas e várias outras dúvidas na hora de escolher o acessório feminino mais usado por todas nós é uma só: vai de bolsa colorida.

Mas aqui, vamos ser francas: todo mundo tem reservas na hora de comprar um acessório de uso diário colorido. Sempre dá aquele medo de não conseguir combinar, de ser uma peça restrita, não conseguir usar ou chamar atenção demais.

Isso acontece mais ainda com as bolsas, que não costumam ser a peça mais barata do guarda-roupa da gente e precisam mesmo ser versáteis e combinar com tudo. Até porque, os dias que saímos de casa para o trabalho na maior correria e não temos tempo de trocar de bolsa, são a grande maioria não é mesmo?

Então pra tirar as suas dúvidas e diminuir os seus receios aqui vão algumas dicas e muitas imagens pra você tentar se inspirar e tomar coragem pra arriscar um pouco de novidade na próxima vez que resolver investir numa bolsa.

Olha só o clássico que pode ser uma bolsa vermelha:

bolsa-vermelha

Viu como deixa o visual mais poderoso instantaneamente? Use nos dias em que precisar conversar sério com o chefe, pedir aumento de salário, fazer apresentações ou liderar uma reunião, já que dizem que vermelho é a cor que faz a gente se sentir mais confiante e seguro de si.

Mas se quiser dá pra usar vários dias seguidos também, porque vermelho pode ser incrivelmente fácil de combinar com as roupas de trabalhar. Comece com as combinações mais clássicas e tradicionais como preto e branco, a inspiração navy do azul marinho ou explore um pouquinho mais de cor.

como-combinar-bolsa-vermelh

O vermelho também vai bem com outros tons de azul, com os vários tons de bege e caramelo, e fica bem diferente quando usado com verde musgo ou militar. Use uma das peças em rosa claro e o resultado será bem feminino.

Agora, se uma bolsa vermelha já é lugar comum pra você, surpreenda-se com o laranja. Até eu me surpreendi na hora de fazer a pesquisa pra esse post.

Aparentemente a cor é novo vermelho em termos de bolsas que adicionam o toque diferente e tem tudo a ver com o verão, dá só uma olhada:

bolsa-laranja

Certeza que o guarda-roupa vai ficar com cara de novidade. Se o laranja parece ser muito ousado e radical, procure uma com tons mais apagados ou que na verdade seja um marrom que puxa para o vermelho ou laranja. Vai com tudo, acredite:

bolsa-marrom-laranja

Anúncios

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s